Conheça os chocolates veganos  da Java

Nossos chocolates veganos buscam ser inclusivos, puros, éticos e saudáveis, com pela sustentabilidade. Fazem bem para você, melhoram a vida no campo e fazem bem para o planeta!

Nossa matéria-prima principal é o cacau, uma vez que optamos por chocolates com alto teor para ter mais saudabilidade. Nós trabalhamos sempre com produtores de cacau selecionados, cujas fazendas são visitadas e inspecionadas por nós. Criamos uma relação de respeito e confiança, em que prezamos a transparência no modo de produção e a origem do chcoolate.

A Java possui também alguns chocolates mais doces e mais cremosos, mas sem nenhuma necessidade de utilizar leite ou mel, por exemplo.

Até mesmo um aspecto que parece simples precisa ser avaliado: como é feito o transporte do cacau? É usada tração animal? Qual é o impacto disso? Nas fazendas parceiras, há duas formas de trabalho: uso de tratores pequenos ou de caminhões.

Chocolates veganos são sempre amargos?

Nossa recomendação é sempre de consumir chocolates com mais teor de cacau, mas sabemos que às vezes um chocolate docinho faz muita falta. Por isso, pensamos em opções doces e veganas. Neste link, você encontra opções de produtos que raramente iríamos imaginar serem veganos:

Chocolate veganoPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
  • Coração de chocolate com caramelo: É possível ter caramelo sem leite ou manteiga, usando apenas ingredientes naturais.

  • Chocolate ao leite de coco: Possui cremosidade e um pouco mais de dulçor para quem ainda não se acostumou a um chocolate 70% cacau.

  • Chocolate recheado cremino: É uma opção com recheio de cappuccino, docinha e sem nada de leite em sua composição. Faz parte da linha Candy.

Quer saber mais sobre a dieta plant based? Confira neste outro post.

Powered by Rock Convert