A Java Chocolates tem uma linha completa para atender a todos da sua família. Quer saber mais? Acompanhe o nosso texto. Sabe a melhor parte? Todos os chocolates são criados com os melhores ingredientes, selecionados de forma a não utilizar ingredientes industrializados.

Todos nossos produtos são são: zero lactose, zero glúten, zero soja e veganos!

Clique para saber mais!

Ovo de Páscoa infantil

Temos duas opções interessantes: ovo de Páscoa com chocolate mais doce, com 50% cacau, e ovo de Páscoa com chocolate com bichinhos. Importante: todos atendem a quem tem restrição a glúten e a lactose. Aqui, o chocolate é seguro para APLV, sem traços e sem compartilhamento de máquina.

Esta foto é do nosso chocolate com bichinhos, clique para conhecer melhor nosso ovo de páscoa infantil com brinquedo!

Com chocolate 50% cacau, mais docinho e muito gostoso!

 

Ovo de Páscoa com brinquedo

Que tal um ovo de Páscoa com brinquedo, um  quebra-cabeças com o jupará, nosso mascote que come muito cacau pelas florestas?

 

Ovo de Páscoa gourmet

Ovo De Pascoa Online
Ovo de Páscoa não é coisa só para criança! É um presente, um momento, um afeto – mesmo que precise ser à distância nestes tempos de pandemia.
Conheça nossas opções, neste ano teremos até mesmo um ovo de Páscoa com caramelo, um sabor delicioso! Saiba mais!

Ovo de Páscoa Zero açúcar

Que tal um ovo de páscoa low carb ? Encontre aqui!

Páscoa Inclusiva – ovos de chocolate zero lactose

Todos nossos chocolates só usam cacau de origem, comprados diretamente com produtores de cacau que estão lutando para produzir a melhor qualidade.
Além de deliciosos, todos chocolates e ovos de Páscoa são zero lactose, zero proteína do leite e zero glúten.
Veja mais em nosso site e garanta uma Páscoa sem sair de casa, com opções de frete grátis. Compre ovo de páscoa online na Java Chocolates!
Pois os veganos também estão representados! Todos nossos produtos são livres de ingredientes de origem animal, com bastante cuidado e análise! Conheça mais as nossas opções para Páscoa!

Por que ovo de Páscoa custa mais caro?