Se você é fã de chocolate, provavelmente já ouvir falar sobre os ovos de chocolate gourmet. Esses ovos são diferentes dos tradicionais, pois são feitos com chocolate de alta qualidade e podem preenchidos com deliciosos recheios que vão além dos tradicionais bombons. Neste artigo, vamos explorar mais sobre os ovos de chocolate gourmet e como você pode fazê-los em sua casa.

O que é Ovo de Chocolate Gourmet

Primeiro, é importante saber o que significa Chocolate Gourmet. Não é todo Ovo de Páscoa lotado de recheios e confeitos que pode ser considerado gourmet.

Como já explicamos, o termo gourmet foi banalizado, então é importante ficar atento para não ser enganado – tipo a história daqueles doces de padaria que são lindo na vitrine mas não tem gosto de nada ou são puro açúcar.

Os Ovos de chocolate Gourmet são feitos com chocolate de alta qualidade, geralmente com teor de cacau superior a 40%, o que significa que o sabor é mais intenso e menos doce do que o chocolate ao leite.

Conheça mais sobre os chocolates super premium bean to bar

Eles também são geralmente mais pesados do que os ovos de chocolate tradicionais. Isso justifica o preço mais elevado, somado a sua produção artesanal, ingredientes de primeira qualidade e personalização. O preço reflete tudo isso.

Os ovos de chocolate gourmet também são populares por sua apresentação. Eles geralmente vêm em caixas decoradas e elegantes, tornando-os um presente perfeito para amigos e familiares durante a Páscoa.

Leia também:  Chocolates zero lactose e saudáveis da Java Chocolates

A popularidade dos ovos de chocolate gourmet cresceu nos últimos anos, em parte devido à crescente demanda por alimentos de alta qualidade e ingredientes orgânicos. As pessoas estão cada vez mais interessadas em experimentar alimentos feitos com ingredientes saudáveis e de origem sustentável, e os ovos de chocolate gourmet se encaixam perfeitamente nessa categoria.

Ovos de Chocolate Gourmet são ótimos para presentear

Se você quiser experimentar os ovos de chocolate gourmet, existem muitas opções disponíveis em lojas especializadas em chocolates. Ao escolher um ovo de chocolate gourmet, certifique-se de escolher um que use ingredientes de alta qualidade e provenientes de fontes sustentáveis.

Existem opções de todos os tamanhos, sabores e preços, inclusive para quem faz dietas restritivas, como sem glúten e sem lactose.

Dica:

Os Ovos de Páscoa da Java são todos premium, sem glúten, sem leite, zero lactose e sem soja, além de ter opções zero açúcar e low carb.

Atenção aos Ovos de Colher: geralmente estes produtos tem a validade curta, e por serem perecíveis e frágeis, precisam ser encomendados e retirados pessoalmente.

Se a pessoa presenteada morar longe de você, uma boa ideia é encomendar Ovos de Páscoa pela internet e mandar entregar direto na casa dela. Temos muitos casos assim na loja da Java Chocolates.

Dê uma olhada em nossas opções.

Ovos de Chocolate Gourmet personalizados

Todos nós conhecemos pessoas difíceis de presentear, seja porque “já tem tudo” ou porque tem restrições alimentares, não é mesmo? Eu conheço várias pessoas assim!

A melhor forma de agradar estas pessoas é com presentes personalizados. Ao fazer um presente para uma pessoa, você está dando a ela o sem bem mais precioso: seu tempo. Além, é claro, de conseguir materializar todo seu carinho naquele chocolate personalizado.

Leia também:  Na quarentena, consumidores têm a chance de comprar chocolate diretamente das fábricas - Jornal Estado de Minas

Mesmo que não fique o estado da arte, aquela perfeição toda, sua dedicação e afeto vão estar pulsando ali naquele presente. E isso significa muito para quem ganha!

Você deve estar pensando: isso é muito lindo, e deve ser fácil pra você, que trabalha com chocolate! Mas quem consegue fazer ovo de Páscoa caseiro? É muito difícil!

Sim, de fato é complicado mesmo. Mas a Java inovou trazendo uma solução para você que ficou animado com a ideia!

Conheça nossa solução para quem quer fazer seu próprio Ovo de Chocolate gourmet!

Casquinha de Ovo de Páscoa avulsa

Isso mesmo! Para quem ama cozinhar e arrasa nos doces, mas não tem o ambiente adequado para manipular chocolate, lançamos nossas casquinhas de Ovo de Páscoa avulsas.

São casquinhas de Ovo de Chocolate Gourmet, premium e puros, em 3 tamanhos diferentes.

Estão disponíveis em diversos percentuais de cacau, e vendidos para pessoa física em nosso site. Clique aqui para ver!

Você pode recheá-las com brigadeiro, brownie, pão de mel, bolo de cenoura com bastante calda, decorar com chocolate raspado. Pode rechear com sorvete neste calorão… Enfim, tudo o que sua imaginação permitir!

Depois é só caprichar na embalagem e esperar os elogios!

Já pensou se você pega o jeito e começa a receber encomendas? Sempre bom ganhar um dinheirinho extra fazendo o que gosta, né?

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre nossas casquinhas.

Conclusão

Em resumo, os ovos de chocolate gourmet são uma deliciosa e exclusiva opção de presente para quem ama chocolate. Eles são feitos com chocolate de alta qualidade e recheios deliciosos, além de terem uma apresentação elegante e sofisticada. Se você ainda não experimentou um ovo de chocolate gourmet, esta é a hora de experimentar. Eles são perfeitos para uma ocasião especial ou para satisfazer aquele desejo por chocolate de qualidade.

Leia também:  AMENDOIM COM CHOCOLATE - RECEITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *